Home Dicas de família 4 destinos incríveis para fugir da alta do dólar
4 destinos incríveis para fugir da alta do dólar

4 destinos incríveis para fugir da alta do dólar

0
Com a alta do dólar muitos brasileiros estão repensando a viagem para os Estados Unidos e mudando o seu roteiro. Economistas dizem que uma das opções é reavaliar seu destino e aproveitar o máximo, mas com planejamento e antecedência. Uma das dicas é viajar para a Europa que fica mais em conta, isso porque a zona do euro está mais fraca e sem perspectiva, tão cedo, de recuperação… com a economia  em baixa os preços tendem a cair…

1. Chile

Qualquer lugar do Chile vale a pena. Isso porque os cenários deslumbrantes reservam surpresas inesquecíveis aos viajantes que se propõe conhecer esse país. Na contramão da alta do dólar o peso chileno foi desvalorizado, uma ótima notícia para quem quer dar uma voltinha por lá.

2. Leste Europeu

É possível desfrutar das inúmeras atrações de forma mais barata. As principais capitais como Viena, Praga e Budapeste têm ótimas opções de passeios culturais, arte e badalada vida noturna bem mais em conta que Paris, Londres e Amsterdã. Para ficar melhor ainda monte seu roteiro incluíndo as passagens de trem. No site do Viaje na Viagem e 360 Meridianos tem ótimas dicas.

3. Nordeste Brasileiro

Os roteiros que chegavam ao preço de uma viagem para o exterior agora estão em baixa. Considerados “caribe brasileiro”, lugares como Maragogi, Porto de Galinhas, Canoa Quebrada e outros paraísos é sempre uma boa opção para todas as idades. Procure sair do circuito resort e aproveite esses lugares paradisíacos com ótima estrutura hoteleira, gastronomia internacional e lazer para toda a família.

4. Sudeste Asiático

Tirando a passagem que é um pouquinho cara para os que saem do Brasil (em torno de R$2.500,00 a R$3.000,00), o custo da viagem é bem econômico em relação à alimentação e hospedagem. Tailândia, Camboja e Vietnã são um dos destinos mais econômicos de lá. Assim, é possível conhecer culturas exóticas gastando bem menos.

Esperamos que tenham curtido as dicas!
Abraços,
Família Zenke

Curta a página do Viajando por Aí e fique por dentro de várias dicas de viagem

Gostou? Compartilhe!

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Deixe uma resposta