Home América do Sul Brasil Sul Passeio de trem Curitiba – Morretes
Passeio de trem Curitiba – Morretes

Passeio de trem Curitiba – Morretes

0
Na viagem que fizemos à Curitiba escolhemos um passeio alucinante que agrada a toda a família: o passeio de trem até Morrete, uma cidadezinha litorânea muito simpática e colorida.
Os tickets já haviam sido comprados com antecedência pelo site www.serraverdeexpress.com.br. Uns 10 dias antes da viagem verifiquei o clima e escolhi o melhor dia para fazermos o passeio e sin-ce-ra-men-te foi a MELHOR coisa que fizemos, pois no dia do embarque a estação estava LOTADA. Ah! Você pode pagar com cartão de crédito em até 6x sem juros e criança até 5 anos não paga, quando sentada no colo. Uhuuuu!!!
PS: Não se preocupe se tiver algum imprevisto pois eles realizam o reembolso quando avisado com até 6h antes.
O trem vai bem devagar para que o turista possa tirar muitas fotos e apreciar a bela natureza ao redor. As paisagens são exuberantes e em cada curva uma surpresa de tirar o fôlego.
As crianças brincam no trem que é embalado por música e muita animação de todos.
trem1
trem2

Onde pegar o trem

O trem faz o trajeto Curitiba-Morretes diariamente e leva em torno de 3 horas o passeio. Para embarcar é necessário chegar uns 30 minutos antes do horário na Estação de Curitiba (Av. Pres. Affonso Camargo, 330 – Tel (41) 3888-3488 curitiba@serraverdeexpress.com.br). Durante o passeio há uma guia em cada vagão que nós dá informações turisticas e históricas e serve um delicioso lanchinho!
Fica a dica!
Abraços,
Família Zenke
Curta a nossa página no Facebook aqui
Inscreva-se em nosso Canal do You Tube aqui

Gostou? Compartilhe!

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Deixe uma resposta