Home África África do Sul Passeios na África do Sul, aproveitando o melhor com criança
Passeios na África do Sul, aproveitando o melhor com criança

Passeios na África do Sul, aproveitando o melhor com criança

0

Com a chuva de mensagens que recebemos diariamente sobre a viagem que fizemos e os passeios na África do Sul, resolvemos juntar em um post completão todas as informações importantes, incluindo os vídeos dos episódios exibidos da TV, que aliás tá fazendo muito sucesso!

O que fazer e os passeios na África do Sul

Assim que chegamos da nossa viagem da África do Sul, logo fizemos um primeiro post falando do nosso roteiro por lá. Isso tudo, porque queríamos compartilhar  a nossa experiencia que exigiu, na época, uma pesquisa detalhada, uma vez que não era tão divulgado para criança pequena e quase nenhuma família tinha viajado e compartilhado suas experiências na internet.

Leia África do Sul com criança, um roteiro mágico e cultural

Você perceberá que tem de tudo um pouco e não só safaris! A África tem muito mais do que os parques enormes e as reservas mais intimistas. Ficamos apaixonados por Cape Town e tudo que a cidade oferecia. O V&A Waterfront foi um dos lugares que mais gostamos. É um polo de lazer espetacular com muita diversão e alto astral e contamos no post As Top 10 atrações da V&A Waterfront de Cape Town o que  curtimos por lá.

Abaixo o primeiro episódio do Especial da Africa do Sul. Aperte o play e entre no clima!

No episódio acima, você percebeu que fora de Cape Town ou Cidade do Cabo tem muita coisa bacana para se fazer? No post Conheça 11 Atrações com criança em Cape Town e arredores mostramos algumas dessas atividades e damos a nossa opinião sobre elas. Foram 4 dias na cidade e desfrutamos de lugares paradisíacos.

Reserve o seu hotel em Cape Town
booking

 Partindo de Cape Town

Depois de curtir demais a cidade de Cape Town, fomos em direção às vinícolas e a Garden Route, ou a famosa Rota Jardim. Muitas pessoas nos perguntam se vale a pena conhecer essa região e digo que se não fizer esse passeio, não conhecerá lugares surpreendentes no interior do país e na região das praias. A Wineland, região das vinícolas e da deliciosa uva Pinotage é um sonho! E vale muito a pena se hospedar por lá também!

No post Onde se hospedar na África do Sul com Criança: guesthouses e chalés mostramos todos os lugares que nos hospedamos, sem muita ostentação, mas com conforto e ótima localização!

Abaixo o segundo episódio do Especial da Africa do Sul, mostrando a região dos vinhos e a Garden Route com o nosso primeiro safari e passeio no Parque Tsitsikamma. Aperte o play !

 

Garden Route e Safaris

Depois que entramos na Rota Jardim, passamos por lugares alucinantes e recheado de aventura. Conhecemos a bela Mossel Bay, Plettenberg Bay, a Bloukrains Bridge (de onde a galera pula de bugge jump de uma altura de 216 metros), passeamos pelo Tsitsikamma Park e suas pontes suspensas, fomos apreciar as ondas de Jeffrey’s Bay até chegar em Porto Elizabeth. Foram 2 dias de ida nessa rota, dividindo o tempo e as atrações.

Também fizemos safaris e tivemos experiências maravilhosas com os animais e contamos tudo aqui no post 4 Safáris para Criança na África do Sul. E como sempre nos perguntam se é perigoso fazer safari com criança pequena, digo que deve-se ter bastante atenção, leia Cuidados em um safari: algumas regrinhas para não levar um susto.

No episódio abaixo, mostramos as nossas aventuras nos safaris e ainda a emoção de subir a Table Mountain e o Signal Hill.

Esperamos que tenha gostado de todas as nossas dicas e não esqueça de ler os outros posts que estão no texto, porque eles tem informações detalhadas da nossa viagem pela África do Sul.

________________________________

Deixe o seu comentário e compartilhe com a gente a sua viagem para te conhecer melhor.

Procure pela hashtag que usamos nas redes sociais Facebook Instagram#vpanaafricadosul

Inscreva-se em no nosso Canal You Tube e seja avisado dos novos episódios! Ah, aproveita e dá um like para ajudar nas visualizações. Obrigada!

________________________________

Planeje a sua viagem para África do Sul

Se você gosta das nossas dicas, planeje sua viagem pelos links indicados. Você não paga nada mais por isso e ainda fornece uma pequena comissão ao blog.

booking

 

BOOKING.COM, pagando em moeda local, sempre com garantia de menor preço e opção de cancelamento gratuito.

SEGUROS PROMO. Faça seu Seguro Viagem utilizando o código VIAJANDOPORAI5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo.
Posts relacionados que voce pode gostar

Gostou? Compartilhe!

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Deixe uma resposta